Segurança Patrimonial e Facilities melhoram o desempenho do negócio

Segurança Patrimonial e Facilities melhoram o desempenho do negócio

Segundo o consultor Charles H. Green, a equação da confiança busca calcular o grau de confiabilidade de uma pessoa e é pautada na “credibilidade, segurança e intimidade”, mesmo que tenha sido criada para uma perspectiva de vendas, é necessário também inserir na perspectiva das relações humanas e principalmente na empatia com o outro.

Um bom exemplo de reputação e sucesso empresarial é o Grupo Souza Lima, empresa reconhecida no mercado de Segurança Patrimonial como a que mais cresce no Brasil. Desde 1990, o Grupo coleciona prêmios na área de recursos humanos e certificações de qualidade e segurança. Resultado de uma administração sólida e consciente de que o cuidado com o outro e a proteção são essenciais para a vida de qualquer pessoa.  Algo que hoje em dia é muito necessário, considerando os altos índices de criminalidade.

E é por esse motivo que a empresa investe na capacitação de facilities, por meio de treinamentos que seguem normas de qualidade com profissionais competentes para atender cada dia melhor em suas funções de manobristas, recepção, telefonistas, portarias, limpeza, entre outros serviços gerais.

A contratação dos responsáveis pelo primeiro contato e para recepção de um empreendimento ou condomínio é um ganho significativo da segurança privada e qualidade de serviços para com o tratamento das pessoas que por ali circulam.

Por isso, quando há alguém para abrir a porta para você, manobrar seu carro, guardar sua correspondência, anotar seus recados importantes, autorizar que entra e sai da sua residência, conhecer os moradores pelo nome e com um humor de alegrar o dia de qualquer um, são atividades que só podem ser feitas por funcionários capacitados e de confiança.

É importante conhecer um pouco mais sobre o trabalho de facilities ao contratar serviços terceirizados, pois eles podem ser decisivos para garantir o sucesso de um empreendimento, além do bem-estar das pessoas.

Uma boa impressão no primeiro contato é sempre recomendável, afinal atender e receber bem são pré-requisitos indispensáveis para quem quer acolher melhor e pretende oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade.


Fonte: Vale Jornal